Johnny Gioeli - One Voice (Japanese Edition) (2018) USA


Se não estás familiarizado com o nome de Johnny Gioeli e as bandas com as quais ele está envolvido, Hardline, Crush 40 e Axel Rudi Pell, simplesmente perdeste uma das vozes mais talentosas para adornar o género hard rock nos últimos 25 anos.
Gioeli vai lançar seu primeiro trabalho solo, intitulado "One Voice", através da Frontiers Music Srl em 7 de dezembro. O título "One Voice" é uma homenagem aos fãs que apoiaram a carreira de Gioeli por décadas.
Apresentável, engraçado, humilde e um dos melhores do negócio, o vocalista recentemente acabou trabalhando num álbum solo. Johnny diz: “Um dia, acordei e disse que queria fazer isso. Eu sempre fui tão fiel às bandas em que estou, e permaneço assim, mas achei que era hora de fazer algo por conta própria e ver como funciona, pela criatividade e pela liberdade de me expressar. "
O álbum finalmente foi feito e intitulado “One Voice”, como uma homenagem aos fãs que ajudaram Johnny a criar essa fascinante nova música. "Eu amo uma grande balada, eu amo rock dirigido por guitarra, hard rock melódico", diz Johnny. "Se tu ouviste Hardline, sabes quem eu sou ... e para meus ouvintes do Crush 40, também me conhecem. Eu amo uma música que te levanta, faz te mexer e te deixa num estado de espírito positivo ".
Uma grande parte do dinheiro arrecadado para este álbum através de uma campanha de financiamento coletivo está indo diretamente para ajudar um jovem chamado Joe Barber. Joe precisa de ajuda para se recuperar de um acidente no ano passado que o deixou paralisado.
O poder da música é incrível, especialmente quando é usado para curar.
Fonte: frontiers.it





Temas:
01. Drive
02. It
03. One Voice
04. Mind Melt
05. Running
06. Deeper
07. Let Me Know
08. Hit Me Once, Hit Ya Twice
09. Price We Pay
10. Out of Here
11. Oh Fathers
Banda:
Johnny Gioeli - Vocalista
Eric Gadrix - Guitarra
Nik Mazzucconi - Baixo
Marco Di Salvia - Bateria
Alessandro Del Vecchio – Teclados








Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios