Wasteland Valley - Pantheon (2018) Noruega



Mudanças rápidas feitas com seus resultados, onde as perspetivas e a abordagem estão tendo um ligeiro fechamento, acabando num produto que eu acho que deveria ser motivo de orgulho. Eu me familiarizei com mais uma banda norueguesa, eu acabei de ser apresentado a outra, alguns dias atrás, chamada WASTELAND VALLEY. Este grupo multiverso está prestes a lançar o seu segundo álbum, “Pantheon”, através de sua própria gravadora Wasteland Music, e eles têm várias surpresas esperando para serem reveladas para cada ouvinte.
Sejamos honestos, ouvindo música dos WASTELAND VALLEYA vai ser um momento difícil para qualquer pessoa tentando rotulá-los. Uma das principais razões pelas quais eu gostei do “Pantheon” em geral, deveu-se ao fato de estarem quase em toda parte no espectro entre Hard Rock e Heavy Metal, seja NWOBHM, Hard Rock dos anos 70, Stoner Metal, grunge groovy, está tudo lá pessoas, para ganhar. Eu presumo que há um propósito adicional, além de principalmente um senso de devoção a esses tipos de subgêneros, também é comercializável, canalizando para um grande número de pessoas que são obrigadas a encontrar interesse no que a banda tem a dizer. É claro que ser diverso não é suficiente, já que há um nível de musicalidade e composição para mostrar, no entanto, tenho certeza de que estes músicos podem ter um crédito indiscutível por esses elementos também.
As primeiras várias faixas do álbum são decentes, demonstrando o potencial não tão escondido dentro da banda. Acredito que os WASTELAND VALLEY começaram a rolar as coisas com a entrada de “Golden Opportunity” , explodindo com um poderoso senso de groove, oferecendo melodias com qualidade e um forte e moderno estilo Hard Rock para expulsar os congestionamentos. Os vocais de Tor Erik Simensen, o mais recente recruta da banda, são um pouco frios, um pouco sem emoção. Eu acho que há menos entusiasmo no seu estilo de cantar, o que é um pouco contraditório com a música, mas eu posso viver com isso. "Reach for More", também o single e o vídeo do álbum, é nada menos que uma antiga música da NWOBHM, lembrando-me de DARK STARO eterno hit "Lady Of Mars", com um tom ligeiramente diferente. É preciso admirar a harmonia no trabalho das guitarras duplas, a nostalgia do mid-tempo e o solo espantoso. Eu acho que "Remains To Be Seen" é o pacote completo dos WASTELAND VALLEY, toda a sua visão musical magicamente retratada numa única melodia. Eu não sei porquê, mas eu estava pensando nos gloriosos Vikings quando escutava, tem um tipo de majestoso especto nórdico. Espera ser ofuscado pelos impressionantes méritos da banda, uma sólida evidência de alto calibre que não deve ser perdida. Continue explorando a banda em “The Chamber” , “No Place for a Queen” e “Take a Stand” .
Uma vez que percebi que havia proximidade com o estilo DIO / RAINBOW dentro da música da banda, tentei procurar mais. No entanto, eu fui atingido por mais do que o que eu queria e fiquei feliz por isso. WASTELAND VALLEY, como mencionado, tem muito a oferecer ao ouvinte Rock / Metal e, portanto, a sua nova versão deve ser notada.





Temas:
01. The Temple of All Gods
02. Masquerade
03. Twister
04. Golden Opportunity
05. The Chamber
06. Reach for More
07. Take a Stand
08. No Place for a Queen
09. Remains to Be Seen
10. The End
Lineup:
Tor Erik Simensen - Vocals
Thomas Kvaløsæter - Guitar
Christian Følstad - Guitar
Jon Erling Ringstad - Bass
Espen Gotvasli – Drums


Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios