State of Salazar - Superhero (2018) Suécia


Em 2014 foi lançado o opus de estreia dos State Of Salazar com o título "All The Way". Um disco que me impressionou muito. Melodias influenciadas pelo céu, ganchos e coros de morrer, uma vibração de felecidade em todo o álbum e muito talento faz "All The Way" o álbum da AOR de 2014. Hoje em dia a banda regressa com um novo álbum que é intitulado "Superhero" através da Frontiers Music srl.
Para aqueles que não estão familiarizados com a música dos State Of Salazar, deixe-me dizer que esta banda combina perfeitamente o som de bandas como TOTO, Survivor, Bill Conti e Vince DiCola com o 'novo' som de bandas como Perfect Plan, One Desire. e Creye e o resultado é delicioso!!
A melodia de abertura de "If You Wait For Me" soa como o aperitivo perfeito do que vem a seguir. Melódico como ele fica, poderoso AOR na sua mais alta ordem e com essa vibração tipo Survivor "If You Wait For Me" soa perfeito! "My Heart Is At Wa", o comercial "Hold On Tonight" e o "Masquerade" tipo TOTO são os três exemplos fortes da música dos State Of Salazar. Todos os três são puros doces para os meus ouvidos. As guitarras são mais ousadas que, na estreia, as vozes são poderosas e a vibração dos anos 80 assombra todas as três músicas. Excelente material AOR.
O desfile de melódico rock / AOR continua com músicas como "She's A Loaded Gun" e "Joanne" (cada banda séria da AOR deve incluir um nome feminino em sua lista de faixas, tu não achas?). Outra faixa matadora é sem dúvida a mais ousada "To The Wire". Eu simplesmente gosto de tudo nesta música incrível. O grande groove, as guitarras e os vocais "rudes" soam grandes e clássicos! O álbum fecha incrivelmente com o hit mais hard "Superhero". Uma música que está incluída entre as melhores da nova obra e entre as minhas favoritas aqui.
State Of Salazar impressiona com "Superhero", sem dúvida. Este álbum é puro melódico rock / AOR heaven. Se tu és fã de bandas como TOTO, Survivor, Journey ou Creye, Perfect Plan e Work Of Art, então não precisa de procurar mais! Outro destaque para 2018!





Тemas:
01. If You Wait for Me
02. My Heart is at War
03. Hold on Tonight
04. Masquerade
05. She's a Loaded Gun
06. Lie to Me
07. Joanne
08. Someone I Know
09. To the Wire
10. Love Will Find a Way
11. Superhero
Banda:
Marcus Nygren – Lead vocals & backing vocals
Kevin Hosford – Keyboards & lead vocals
Johan Thuresson – Guitars
Johannes Hansson – Bass
Kristian Brun – Drums






Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios