Walter Trout - Survivor Blues (2019) USA


Em 25 de janeiro de 2019, WALTER TROUT lançará o seu novo álbum "Survivor Blues" no selo Provogue. Walter Trout não é um artista comum. "Survivor Blues" não é um álbum de covers comuns. Desde o dia em que concebeu o projeto até o momento em que contou a primeira música no estúdio, Walter Trout tinha um plano mais ousado para o Survivor Blues.
"Às vezes eu ando no meu carro", diz o titã dos blues dos EUA. "Eu tenho uma estação de blues - e aqui está outra banda (entre as inúmeras) fazendo 'Got My Mojo Workin'. E há uma pequena voz em mim que diz: 'O mundo precisa de outra versão dessa música?'
Então eu tive uma ideia. Eu não queria fazer covers de músicas conhecidas. Eu não queria fazer dos maiores sucessos do blues. Eu queria fazer de músicas antigas e obscuras que dificilmente foram feitas covers. E foi assim que o Survivor Blues começou ... "
Não é só a seleção de músicas que é estupenda, mas também, Trout é um dos melhores guitarristas de 'heavy blues' por aí agora.
Este não é apenas um álbum de 'blues tradicional'; é um disco rockin ', kickin', heavy blues com mais energia e vitalidade do que muitos lançamentos de power metal deste ano.
Work Trout e sua banda matadora são o negócio real: "Survivor Blues" vai apelar aos ouvintes de clássico blues rock, mas também aos fãs de hard rock e até headbanger metal. Se tu gostas de 'música real', simplesmente não podes resistir ao Walter Trout & estes rapazes.
Se perderes o grande Gary Moore ou Stevie Ray Vaughan, e gostas de Joe Bonamassa quando ele decide fazer rock, então "Survivor Blues", de Walter Trout, é obrigatório.
Ele será lançado em 2019, mas para mim é simplesmente um dos melhores lançamentos de blues-rock deste ano.





Temas:
01 - Me My Guitar And The Blues
02 - Be Careful How You Vote
03 - Woman Don't Lie (feat. Sugaray Rayford)
04 - Sadie
05 - Please Love Me
06 - Nature's Disappearing
07 - Red Sun
08 - Something Inside Of Me
09 - It Takes Time
10 - Out Of Bad Luck
11 - Goin' Down To The River (feat. Robby Krieger)
12 - God's Word




Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios