POST DA SEMANA : David Reece - Cacophony of Souls (2020) USA


David Reece, além de seu período nos ACCEPT, também empunhou o microfone para os BONFIRE, BANGALORE CHOIR. Vocalmente, Reece é muito distinto, com uma pitada de Paul Stanley qualidade ou inflexão às vezes. É uma ótima voz do hard rock, poderosa, com uma sábia restrição, que pode ser lançada ao vento a qualquer momento. Musicalmente, esse é o Metal de primeira qualidade (uma mistura distintamente alemã / americana), acentuado por uma mistura e produção fortes e bem executadas. O tom e as técnicas do guitarrista Andy Susemihl (que lembram os SCORPIONS) são impressionantes, assim como os ritmos duplos da bateria de Andrea Gianangeli ("A Perfect World") e as linhas de baixo de Malte Frederik Burkert (também destacadas em "A Perfect World" e "Over and Over” é particularmente saboroso). Além disso, como um álbum, "Cacophony of Souls" é cativante, carregado de ganchos e cheio de fortes harmonias, como exibido em "Back In The Days".
Como eu disse, este é um lançamento extremamente sólido, com destaques que incluem a energia de "Blood On Our Hands", a poderosa balada "Another Life, Another Time”, “A Perfect World” e a faixa-título, “Cacophony of Souls”. Na verdade, eu realmente gostei do álbum como um todo e agora tenho motivos para retroceder cada membro da banda e ver exatamente o que tenho sentido falta nos últimos anos. Dito isto, embora fossem poucos, eu tinha algumas manchas que, pelo menos para mim, deixaram sua marca também. Eu realmente não cavei o registo mais profundo dos vocais que apareceram na faixa-título, e havia muita coisa brega no tema de "Metal Voice" para mim, apesar de gostar da música de outra forma.
Nos últimos anos, parece que o bom e clássico estilo Metal dos anos 80 está ressurgindo e melhorando a cada mês. “Cacophony of Souls” de DAVID REECE é um exemplo perfeito, assim como bandas como HAUNT e ANCIENT EMPIRE e, sem dúvida, muito mais. Há algo sobre um lançamento como este que traz de volta grandes lembranças dos dias de glória do metal dos anos 80.



Temas:
01. Chasing The Shadows
02. Blood On Our Hands
03. Judgement Day
04. Collective Anaesthesia
05. Cacophony Of Souls
06. Another Life Another Time
07. Metal Voice
08. Over And Over
09. Back In The Days
10. A Perfect World
11. Bleed
12. No Disguise
Banda:
David Reece - Vocals
Andy Susemihl - Guitars
Andrea Gianangeli - Drums
Malte Frederik Burkert - Bass








Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios