Preterist - Blood Moon Rising (2022) USA

Bom álbum de estreia de melódico metal.
Provou-se bastante difícil avançar este projeto no ritmo que eu tinha originalmente imaginado.Primeiro eu queria que fosse feito antes do final do primeiro trimestre, depois antes do verão. Entrei em contato com Carl Johan Grimmark, dos Nárnia, e perguntei se ele gostaria de ser meu guitarrista de sessão. E ele disse sim! Por que ele, então?
Bem, ele é um guitarrista talentoso, sou fã de Nárnia há anos e ele certamente entenderia o género PoWeR MeTaL que estou buscando. Ele e sua família demonstraram sua fé na prática de uma forma pela qual tenho o maior respeito e admiração. Que honra seria ter um homem assim tocando guitarra para mim. E aconteceu! O que é ainda mais humilhante é que ele decidiu confiar em mim que sua forma de tocar e sua identidade como músico seriam apresentadas de maneira respeitável. Veja, ainda pode acontecer que eu não possa misturar se minha vida dependesse disso e o produto final acabasse sendo uma merda!
Este foi o seu comentário de despedida:
"Obrigado por confiar em mim com este projeto. É realmente uma peça bem escrita e interessante e estou ansioso para ouvir o resultado final. "Muito obrigado por participar, Sr. Grimmark! O resultado final será MeTaL!
Outro amigo e irmão na fé que concordou em participar é Egon Veevo no baixo. Ele é um ex-colega de banda meu e um baixista confiável e muito profissional, bem versado no seu ofício. Obrigado por estar a bordo, Egon!

Temas:

1. To The Holy Mountain
2. They Are Already Here
3. Higher
4. Blood Moon Rising
5. This Body Of Death
6. Free Peoples Of The World
7. Power Of My Mind
8. No More Rebellion
9. Fire
10. Anomaly
11. Dying Star
12. More Than This

Banda:

Simon J. Kok - Vocals, Drums, Keyboards, Orchestrations

Convidados:

Carl Johan Grimmark - Guitars, Bass, Keyboards, Programming
Egon Veevo - Bass







Share on Google Plus

About Roxx 2 Metal

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios