Anastacia - Our Songs (2023) USA

Anastacia lançou o seu tão aguardado oitavo álbum de estúdio, ' Our Songs' , na sexta-feira, 22 de setembro de 2023. O álbum é o seu primeiro em quase seis anos, após o lançamento de ' Evolution ' em 2017.
Durante uma entrevista ao ITV News enquanto estava em digressão em novembro de 2022, Anastacia revelou que o seu próximo álbum seria uma coleção de músicas originalmente escritas em outras línguas.
'Our Songs' combina sucessos clássicos originalmente cantados em alemão, com faixas em inglês originalmente gravadas por artistas alemães. Anastacia traduziu livremente os hinos alemães para a sua própria interpretação e apresentou-os de uma forma emocionante e moderna, pronta para novos públicos. O produtor Christian Geller teve a ideia do disco e, embora Anastacia estivesse inicialmente cética em relação ao conceito devido ao facto de não falar alemão, isso não a impediu!
Anastacia disse ao canal de notícias Report-K , de Colônia : “Era importante para mim que eles realmente se adaptassem a mim e que eu pudesse transformar com confiança a mensagem da música em minha própria mensagem. Quero apoiar as músicas que canto para meus fãs. Além disso, havia a exigente tradução, para a qual procuramos apoio profissional. A melodia e o ritmo devem corresponder ao original e também à nossa versão em inglês. O apelo para mim foi que nunca tinha feito nada assim antes e que poderia assumir um novo desafio. Ouvi muita música alemã e fiquei muito entusiasmado com isso.”


Temas

1. Best Days (Die Toten Hosen)
2. Now Or Never (Johannes Oerding)
3. Beautiful (Sarah Connor)
4. Still Loving You (Scorpions)
5. Monsoon (Tokio Hotel)
6. Born To Live (Unheilig)
7. Cello (Udo Lindenberg Feat. Clueso)
8. Just You (Peter Maffay)
9. Symphony (Silbermond)
10. Supergirl (Reamonn)
11. Forever Young (Alphaville)
12. An Angel (The Kelly Family)

Share on Google Plus

About Roxx 2 Metal

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios