Peter Frampton - At Royal Albert Hall (2023) UK


O show de boas-vindas de Peter Frampton em Londres em 2022 foi lançado como um álbum ao vivo. Peter Frampton no Royal Albert Hall , apresentando músicas favoritas como “Something's Happening” e “Do You Feel Like We Do?” chegou em 1º de setembro de 2023, via UMe.
O concerto fez parte de uma breve digressão europeia que representa os seus primeiros concertos em três anos. A lenda do clássico rock cancelou os shows de 2020 devido à pandemia de Covid-19, do que foi originalmente anunciado como sua última turnê pela Europa e Reino Unido. Frampton completou a edição norte-americana em outubro de 2019 e na época eles foram considerados como sendo suas datas finais. Então, em dezembro de 2019, chegaram notícias de cinco shows em 2020 no Reino Unido, bem como shows em muitos países europeus, embora tenham sido adiados para 2022.
"Boas notícias!! Continuo minha PF Finale Tour por todo o continente”, escreveu Frampton no momento do anúncio de 2022 na Europa e no Reino Unido. “Minha banda e eu estamos ansiosos para tocar e mal podemos esperar para cumprir nossa promessa de tocar para vocês novamente. Obrigado pela sua paciência.
Em 11 de abril de 2023, veio a surpreendente notícia de que Frampton retornaria com sua turnê “Never Say Never”.
“No final de cada show da Finale Tour eu dizia ‘Never Say Never’ e estou sempre cheio de esperança pelo impossível”, disse Frampton no anúncio da turnê de 2023. “Estou muito satisfeito em informar que estou me sentindo forte e meus dedos ainda percorrem o braço da guitarra. Cada nota que toco agora tem mais significado e alma. Adoro tocar ao vivo e esse lutador quer ficar no ringue o máximo que puder. Estou muito feliz por poder ver todos vocês mais uma vez neste verão.” Uma nova etapa começa em novembro.


Temas:

1. Somethin’s Happening
2. Lying
3. Lines on My Face
4. Show Me the Way
5. Georgia on My Mind
6. All I Want to Be (Is By Your Side)
7. (I’il Give You) Money
8. Baby, I Love Your Way
9. Do You Feel Like We Do

Banda:

Peter Frampton – vocals, guitars
Adam Lester – guitars
Steve Mackey – bass
Rob Arthur – Hammond, piano
Dan Wojciechowski – drums, percussion





Share on Google Plus

About Roxx 2 Metal

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios