Arion - Last Of Us [Japanese Edition] (2014) Finlândia



Antes de ouvir Last of Us , o álbum de estreia da banda de metal melódico finlandesa Arion , eu tenho que admitir que eu sei muito pouco sobre a banda.
Eu me lembro que Arion tem algo a ver com a mitologia grega e, supostamente, é uma espécie de lesma, mas acho que a banda Arion em breve será muito conhecida em todo o mundo. Last of Us é o álbum de estreia muito agradável que mistura Symphonic metal com uma boa quantidade de power metal e certamente algum melódico progressivo metal. Sim, a banda corretamente identifica-se como uma banda de metal melódico, mas há muito mais para a sua música como evidenciado pelos géneros que eu mencionei. Ao contrário da maioria das bandas de metal sinfónico da Finlândia, Arion tem um cantor masculino bastante sólido.
Viljami Holopainen tem uma voz muito suave e atinge todas as notas, com certeza. Eu não sou o maior fã do tom de sua voz, mas a música é muito boa e ele é certamente simpático o suficiente nas partes de metal do álbum. Esta versão japonesa tem várias faixas bónus acústicas que são facilmente os piores canções do grupo, principalmente por causa dos meus sentimentos assim-assim pela voz de Viljami.
As músicas de metal tem alguns momentos grandiosos muito agradáveis, algumas partes de power metal cativantes e algumas boas partes mais melódicas de metal progressivo. As partes do álbum com as músicas mais fora do padrão e riff como a música Shadows não funcionou completamente para mim. É o álbum tão grande ou épico como um album de Fairyland ou Rhapsody / Rhapsody of Fire? Não, mas é muito agradável e bem feito com excelente musicalidade, forte composição e vocais sólidos. Eu acredito que daqui a alguns anos, quando eu ouvir a palavra Arion, vou rapidamente associá-la com uma excelente banda de melódico sinfónico metal da Finlândia e não uma lesma ou algo a ver com a mitologia grega!



Temas:
01. The Passage 01:57
02. Out Of The Ashes 04:17
03. Seven 04:56
04. Shadows 04:41
05. You’re My Melody 05:37
06. I Am The Storm 04:28
07. Burn Your Ship 07:20
08. Lost 04:32
09. Last Of Us 04:43
10. Watching You Fall 07:28
11. New Dawn (Bonus Track) 05:15
12. Shadows (Edit Version) 03:55
13. Lost (Acoustic Version) 03:14
14. Last Of Us (Acoustic Version) 03:54

Banda:
Viljami Holopainen (Edge of Haze) - Vocals
Iivo Kaipainen (Edge of Haze) - Guitars
Arttu Vauhkonen - Keyboards
Gege Velinov - Bass
Topias Kupiainen – Drums





Share on Google Plus

About Roxx 2 Metal

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios