ROBIN ZANDER - Countryside Blvd. (2011) USA



O segundo álbum solo de Robin Zander foi lançado, é um passeio de primeira classe do vocalista do Cheap Trick é um álbum de "country". Não é! Sim, ele foi gravado em Nashville e, Robin ostenta um chapéu de cowboy na capa e, sim, contêm elementos de instrumentação country, incluindo violinos, guitarra acústica e do ocasional pedal de aço.
Mas, classificando este como country, ou country-rock, não está completamente enganado. Quando eu ouvi pela primeira vez este LP fui levado para 1993 por Robin Zander - Eu achei simpático e cativante, às vezes sugerindo a Traveling Wilburys ("Every Dog") e Tom Petty Heartbreakers ("Ballad Of Jean & Me "), com notas do próprio Cheap Trick de Zander (" Pamela Jean "). Mas, ouvindo outra vez rapidamente me convenceu de que Countryside Blvd. é um entalhe na cabeceira da cama para Zander, com nuances e sabores a mostrar suas habilidades e apelando o cruzamento, sem se distanciar de quem procura uma referencia a Cheap. A balada (como, "I Wonder What She’s Doing Tonight") é inteligente e adequada sentimental, enquanto os ligeiros apetrechos country dão ao processo um ar contemporâneo - válidos comercialmente - sem sucumbir às exigências limitadas de rádios de rock moderno. Mais uma vez ...Eu não ouvi tudo isso de forma tão clara na primeira vez. Levou algum tempo para a inteligência da composição de Countryside Blvd. me encantar. Sem mencionar ainda a impressionante força vocal de Zander, como os 60 anos de idade, facilmente salta de rock barulhento ("Say You Will") para duetos excessivamente românticos ("I Was Wrong") com calma. Ao todo, Countryside Blvd. é um trecho satisfatório para Robin Zander ... que os fãs não podem ter. Há também um mix alternativo de " What’s Her Name ".



Temas:
1. Every Dog
2. Walkin' Shoes
3. Ballad of Jean & Me, The
4. Heart of Glass
5. What's Her Name
6. I Wonder What You're Doing Tonight
7. Pamela Jean
8. Say You Will
9. Was I Wrong
10. Love Comes
11. Save the Last Dance for Me
12. What's Her Name (Alternate Mix) [Unofficial Bonus Track]



Share on Google Plus

About Roxx 2 Metal

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios