Angel Steel - Brotherhood (2014) USA



ANGEL STEEL é um quarteto, banda de hard rock liderada por mulheres de Vancouver, Washington, que estão apresentando o seu novo álbum "Brotherhood". Decididamente independente, que tem balançado a Costa Oeste dos USA há dez anos tocando em todos os lugares como um trabalho de 'nomadas': além de roqueiros, eles também são motociclistas.
Liderada pela cantora Angel Steel a banda já auto-lançou oito álbuns com um som de metal clássico americano, mas para "Brotherhood", Angel decidiu gravar um CD 'pessoal'. Na verdade, "Brotherhood" deve ser considerado como um álbum solo do Angel Steel (a cantora).
Os músicos da banda estão apoiando-a, mas as canções escritas por Angel para a ocasião e o som / produção é inspirado no tradicional hard rock dos anos 80 com muito mais melodia e groove que o material típico desta banda independente.
Angel diz: "Depois de ouvir as músicas, muitos fãs têm perguntado por que eu me desviei do meu estilo musical normal, a resposta é simples, este é o álbum que eu sempre quis escrever.!
É sobre a minha vida ... trata-se de rock 'n roll ... trata-se de motociclistas ... trata-se de kickin' ass, ter um bom tempo e estar sobre 2 rodas todos os dias! Gravei a meu jeito, usei meu próprio produtor, usei o estúdio que eu amo e não se curva para a gravadora e acaba de se tornar mais um de seus painéis digitais.
Este é apenas um bom hard rock sólido, algo que você pode pôr em marcha e balançar o inferno - e acima de tudo - é cru, é honesto e de coração "!
Ela não poderia ter descrito "Brotherhood" melhor: este é um trabalho de dez faixas com fortes ondas de groovy apresentando ligações com alma de ANGEL.
Há um trabalho bastante interessante de guitarra (especialmente as camadas de ritmo) e percussão dinâmica em "Ready To Fight" (um dos melhores temas), "Wild Child", a constante " You Can't Break Me " e a marcha "Raising Hell ", onde ANGEL canta com o seu coração.
Todas as músicas são iguais em energia, está bem produzido e misturado por um indie, mas sinceramente eu não entendo a inclusão da faixa ao vivo "Dirty Mind", mal gravada e quase inaudível.
De qualquer forma, "Brotherhood" é uma muito boa fatia de clássico hard rock dos EUA com vocais femininos cheirando a Harley Davidson's oil & gas e com uma vibração 'on the road'.



Temas:
01 - Brotherhood
02 - Ready to Fight
03 - Wild Child
04 - Home Is Anywhere
05 - Ten Years
06 - You Can't Break Me
07 - Raising Hell
08 - Overcome
09 - Dirty Mind (Live bonus track)
10 - More Than Friends

Banda:
Angel - Vox
Stacy - Guitars
Jerry - Bass
Jimmy – Drums




Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios