FIRE - Thrill Me (2009) Malta


Fire é uma banda de rock sem floreados que se concentra no fornecimento de matéria-prima, poderosas actuações ao vivo. A banda de hard rock também foi das preferidas dos rockers malteses desde a sua criação em 1998.
Fire lançaram o seu segundo álbum 'Thrill Me ", com uma apresentação no Beer Festival Farsons. 'Thrill Me', como o álbum de estreia da banda em 2006 "Ignite", é uma coleção de faixas hard rock e de metal no molde de Whitesnake e Judas Priest.
No entanto, embora mantendo o forte foco melódico que caracteriza sua estreia, ‘Thrill Me' vê Fire entregando um som mais pesado, mais nervoso, com canções como "Come with Me" e " Where Are We Goin?" sâo consideravelmente mais pesados e mais escuros do que qualquer uma das músicas anteriores da banda.
Outros destaques do álbum são "No More Pain", que revela a banda mais suave, lado blues, e, claro, a faixa título 'Thrill Me', um mais comercial que agradou a multidão e á extensa airplay nas rádios locais.
O lançamento de "Thrill Me 'representa outro passo importante para a banda, na sequência do sucesso da banda na Oktoberfest 2006 a batalha das bandas, uma série de performances bem recebidas no Reino Unido e a partilha de um palco com os renomados Krokus.



Temas:
1. Thrill Me
2. Get It On
3. That Kind Of Woman
4. Come With Me
5. Always There
6. Hollywood
7. Crazy Lovin?
8. No More Pain
9. Where Are We Goin?
10. Lost Without You
11. Back Home
Banda:
Kenneth Calleja - Vocals
Joe Vella - Guitars
Robert Longo - Guitars
Charles Cassar - Bass
Mark Abela (Zizza) - Drums







Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios