Johnny Lima - Unplug 'N Play (2015) USA



Eu cresci com a música dos anos 70 e 80, sempre foram usadas uma ou duas baladas acústicas ou músicas lentas nos álbuns, mas um álbum inteiro?
Então, com isso a minha mente estava com dúvidas para começar a ouvir este álbum, eu não sabia se iria ouvir o álbum todo ou se perderia o interesse e carregava no botão para passar a outra música ou simplesmente saltava todo álbum e ia ouvir algumas músicas do álbum "My Revolution".
Surpreendentemente, eu não só ouvir o álbum inteiro de princípio ao fim, mas eu comecei a pensar em ouvir uma segunda vez.
Eu aconselho que não saltes nenhuma música. Não uses o pause / play. Encontra 50 minutos de tempo livre, quer se trate de um trajecto para o trabalho ou apenas uma noite calma em casa com a tua bebida favorita na mão e ouve este álbum por inteiro.



Тemas:
01 So Excited
02 Still Doing Nothing At All
03 I Do
04 Hallelujah! (What’s It To Ya?)
05 Feel What It’s Like To Be Loved
06 Superman (I Don’t Want To Save The World)
07 I’m On My Way
08 Nothing’s Worth Losing You
09 Let It Shine 1
10 I Got The Girl
Banda:
Johnny Lima - Vocals, Guitar
Ryan Freeman - Guitar
Bernie F. Diaz - Drums
Jack Grossman - Bass
Danni Theodosis – Keyboards







Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios