KROKUS - Fire And Gasoline: Live! (CD/DVD)(2004) Suíça


Krokus voltou à cena metal com uma nova versão CD duplo ao vivo intitulado Fire And Gasoline. Mesmo mais de vinte anos depois de terem registado pela primeira vez a música, a banda ainda tem um som poderoso. No entanto, os únicos membros remanescentes originais são o vocalista Marc Storace e o guitarrista Fernando Van Arb. Preenchendo a formação para o lançamento ao vivo está Patrick Aeby (bateria), Tony Castell (baixo) e no trabalho de guitarra adicional feito por Dominique Favez. Enquanto eu admito que gostei de ouvir Krokus explodir os alto-falantes, mais uma vez, como tem feito ao longo tempo, eu também acho que faltou alguma coisa neste CD. Das 20 canções deste disco duplo acho que ficou de fora alguns temas que eu estava ansioso para ouvir mais uma vez.
Eu acho que as pessoas que apoiaram a banda ao longo do tempo concordariam que músicas como "Headhunter", "Midnight Maniac", "Schools Out" e "Ballroom Blitz" deveriam estar aqui. Agora eu entendo que pode ter havido hesitação com a edição de um CD com três capas, mas não deveria ter faltado uma vez que eles são bem conhecidos e associados com suas interpretações dessas mesmas faixas. Nós temos aqui "Screaming in the Night", que ainda envia um arrepio na espinha, bem como "Eat The Rich" do CD clássico "Headhunter". Há também uma grande quantidade de material mais antigo e ao olhar para trás eu estava perguntando me por que nunca percebi que Marc Storace possuía muitas parecenças vocais do falecido Bon Scott do AC / DC. A produção do disco é grande e não soa exagerada. A reacção dos fãs está num bom nível no final das canções, a voz de Marc parece tão boa como sempre, enquanto Fernando Van Arbs está cada vez melhor a tocar guitarra. Há uma grande livreto dentro com uma tonelada de imagens ao vivo da banda como eles são hoje. Eu sempre gosto quando a atenção é dada à inserção, uma vez que ter algo para folhear enquanto você escuta um CD é sempre uma coisa boa. Embora muitas pessoas não gostam de discos ao vivo, mas eu acho que este é bom o suficiente para se dar um pouco de atenção. Apesar das minhas críticas em relação á seleção de músicas ainda assim acho que tem muitas boas músicas para ouvir ao longo do CD.
Temas: 
01. Long Stick Goes Boom
02. Mad World
03. American Woman
04. I Want It All
05. Fire
06. Down The Drain
07. Screaming In The Night
08. Stayed Awake All Night
09. Rock City
10. Rock 'n' Roll Tonight
11. Easy Rocker
12. Heatstrokes
13. Bedside Radio
Banda:
Marc Storace
Fernando Von Arb
Tony Castell
Dominique Favez
Patrick Aeby


Temas:
 CD 1
01 Heatstrokes
02 Mad World
03 Flying Through The Night
04 American Woman
05 I Want It All
06 Bad Boys Rag Dolls
07 Tokyo Nights
08 Stayed Awake All Night
09 Down The Drain
10 Fire
11 Rock And Roll Tonight
 CD 2
01 Throwing Her China (Live)
02 Screaming In The Night (Live)
03 Rock City (Live)
04 Easy Rocker (Live)
05 Backseat Rock'n'roll (Live)
06 Rock The Block (Live)
07 Long Stick Goes Boom (Live)
08 Eat The Rich (Live)
09 Bedside Radio (Live)


Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios