Bombus - The Poet And The Parrot (2013) Suécia


BOMBUS é o seu nome e tem um disco Hard Rockin. A primeira coisa que eu precisava fazer, quando eu encontrei este álbum era descobrir o que diabo é bombus? Curiosamente, isso significa abelha. Veja? Você aprendeu alguma coisa, então não precisa nem dizer que os meus comentários não são educativos, e agora ao que interessa.
A primeira coisa que me bateu logo de cara é o ritmo do álbum, é realmente impressionante lento às vezes, uma reminiscência de Doom Metal e o som em si, na verdade, me fez lembrar os Alemaães de Punk / Hard Rock lendas Böhse onkelz. Certamente, " The Poet and The Parrot " é o disco mais raro que eu provavelmente já tive a oportunidade de ouvir este ano. Enquanto a banda é considerada Hard Rock, é Heavy Metal e influências do punk são facilmente ouvidas, um exemplo fantástico do que é o mais rápido e baixo heavy " A Safe Passage ", uma excelente música que tem uma influência muito audível pelos gostos de WASP e MERCYFUL FATE. Este álbum me surpreendeu. " Apparatus ", por exemplo, é uma música atmosférica, lembrando-me, por vezes, mais de Punk infundido no Thrash Metal do que apenas Hard Rock.
A produção vacilou, bem como, o álbum foi lançado por Century Media, um rótulo muito importante no mundo do Heavy Metal, mas a produção é muito crua. Mas ainda mais bizarro, a produção parece de baixa qualidade mas de alguma forma aumenta a sensação do álbum como um todo, e isso é realmente raro. Eu me deveria corrigir porém, ele não é tanto uma produção de baixa qualidade, pois é um som muito cru e faz o álbum quase parecer um disco ao vivo sem plateia.
Este é um daqueles discos raros que você nunca espera, mas é uma espécie a adquirir. É muito fresco no sentido de que hoje alguns registros soam crus e "ao vivo", e são muito poucas bandas que conseguem fundir com sucesso os géneros que BOMBUS tem neste álbum.
Um álbum muito recomendado para quem quer ouvir algo muito incomum para o ano de 2013 e, especialmente, quem é fã de algum old school Hard Rock.



Тemas:
1. Enter The Night (3:29)
2. The Poet And The Parrot (7:38)
3. Liars (5:10)
4. A Safe Passage (4:13)
5. Apparatus (2:57)
6. Let Her Die (4:19)
7. Master The Reality (5:32)
8. Into The Fire (7:19)
9. Styx (Bonus Track) (4:52)
10. Cut Deep (Bonus Track) (3:25)

Banda:
Fredrik Berglund - Guitars, Vocals
Matthias Jacobsson - Guitars, Vocals
Jonas Rydberg - Bass (ex-Burst)
Peter Asp - Drums (ex-Stillborn)




Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios