POST DA SEMANA

Monument - Hair Of The Dog (2016) UK



Monument banda do Reino Unido apresenta o seu segundo álbum chamado Hair Of The Dog.
Olhando para o trabalho artístico da capa destes Ingleses é difícil não ter a sensação de ser algo antigo, algo bastante estereotipado. E ser britânico com um vocalista que soa mais ou menos exatamente como aquele que canta na banda mais emblemática da NWOBHM não fazem exatamente nada para mudar essa perceção.
Poderia ser qualquer álbum de Iron Maiden dos anos oitenta com um som um pouco mais moderno, qualquer um poderia alegar que que eles soam como uma banda de tributo, em vez de uma banda fazendo suas próprias coisas. Não é bem assim, mas eu não posso dizer que reinventaram a roda ou me surpreenderam com a sua nova maneira inteligente de expressar o género do heavy metal, eles parecem se contentar em ser uma parte do chamado movimento NNWOBHM. O vocalista soa como Bruce Dickinson, Iron Maiden e Judas Priest é mais ou menos tudo o que precisas saber para ter uma uma ideia de como estes músicos soam.
Somos atacados com a seleção padrão de canções de heavy metal , riffs, refrões cativantes, solos e qualquer outro truque no manual do heavy metal. Com uma produção e um vocalista decente, estou certo de que os fãs de bandas NWOBHM como mencionada anteriormente Iron Maiden vão ficar impressionados com este álbum. Eu acho que é bom para os fãs que têm medo da mudança dentro de seu género favorito. Com isso dito, eu acho que poderiam apelar mais para uma grande variedade de fãs, para ser completamente honesto, eu diria que cada canção e cada nota neste álbum é uma cópia (ou devemos chamá-lo de homenagem) de algum álbum dos Iron Maiden dos anos oitenta. Então, criativamente eles estão satisfeitos não para chegar a qualquer lugar que seja, e os fãs provavelmente vão apreciar a sua música só por causa disso.
As músicas no álbum são boas, mas acho que a faixa-título de abertura e a faixa final chamada Lionheart são as melhores do álbum, embora elas não sejam realmente memoráveis mas são muito divertidas. Eu acho que podemos descrever este álbum como um álbum de fãs para fãs, e estou certo de que os fãs vão aprovar.



Temas:
01. Hair of the Dog 04:18
02. Blood Red Sky 05:21
03. Streets of Rage 04:39
04. Imhotep (The High Priest) 06:36
05. Crobar 04:49
06. Emily 05:00
07. Olympus 03:22
08. A Bridge Too Far 05:14
09. Heart of Stone 06:23
10. Lionheart 06:05
Banda:
Peter Ellis - Vocals (ex-The More I See, ex-White Wizzard)
Lewis Stephens - Guitars (ex-White Wizzard)
Dan Baune - Guitars (ex-Calatrilloz, ex-Day40)
Dan Bate - Bass (ex-Absolva, ex-Blaze Bayley (live))
Giovanni Durst - Drums (Hiss of Atrocities, Omicida, Will Wallner / Vivien Vain, ex-White Wizzard, ex-Black Trip (live))



Share on Google Plus

About Roxx 2 Metal

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios