V.I.P - Let's Go For A Ride (2013) UK


V.I.P são quatro elementos de hard rocking, na onda do Glam / Sleaze metal banda de Newcastle, nordeste da Inglaterra. "O destaque da noite foi incrível a jovem banda de hair metal VIP - grupo de rapazes com 15 e 16 anos de idade em algum lugar entre o início de Def Leppard e Steel Panther -.. teve sala cheia de meninas que vão absolutamente enloquecer e deram uma das melhores performances ao vivo que eu já vi, Eu vi o futuro, e seu nome é VIP " "Quem disse que o jovem talento local não deve ser levado a sério... confrontação com a realidade de quatro elementos da banda VIP, apenas com 15 e 16 anos têm totalmente impressionado desde que descobrir mais sobre eles e me informei sobre sua música -. '. Lets Go for a Ride ". Quando os ouvi e uau! Eu estava totalmente deslumbrado com o quanto incrível que foi.
Me informaram que a faixa era uma versão demo, você pensaria automaticamente e sugere que seria necessário um pouco de trabalho extra. Isso pode ser verdade para algumas bandas - mas definitivamente não para VIP.
O que também é grande sobre VIP é que eles não estão fazendo a coisa óbvia de montar uma banda de hardcore, onde tudo que você ouve é o ruído, ou ir na rota indie como um bando de presunçosos indie. Em vez disso esta poderosa e bem talentosa banda tem uma selecção muito mais impressionante de influências, tais como Kiss, WASP e Reckless Love, mostrando a maturidade em sua música. Esta é apenas uma única música que eu ouvi pelos VIP e me deixou com fome para mais. " - Darkus Magazine



Temas:
1. Teacher Teacher 3:44
2. One Night Stand 2:59
3. Let’s Go For A Ride 3:20
4. One Way Ticket 3:15
5. Cougar 4:50
6. Such A Feeling 4:53
7. Snake In The Grass 4:21
8. Keep On Rockin’ 3:30
9. Let’s Go For A Leisurely Stroll (Bonus Track) 5:03



Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios