Rage - The Devil Strikes Again (2016) Alemanha



Olhando para a nova formação de Rage fez me cético acerca do novo álbum "The Devils Strike Again". Quer dizer, os novos membros têm grandes lugares para preencher. Eles são, essencialmente, a substituição de um lendário par, o baterista e na minha opinião, um subestimado mestre da guitarra. Não é surpreendente que a minha suspeita estivesse correta, mas seria terrivelmente errado dizer que é um álbum muito mau.
"The Devils Strike Again" é um álbum que merece um comentário sem revestimento adocicado: a voz inconfundível Wagner ainda está rugindo, mas agora acompanhada com os novos membros como vocalistas de fundo, a bateria é bastante simplificada, os familiares riffs de guitarra replicados com uma tonalidade recém-nascida e uma óbvia fórmula diferente nos solos. Este álbum captura o som dos Rage nos seus antigos tempos, os sons melódicos notáveis e a audácia que eles possuem. Evidentemente, não se espera que tenham toda a essência dos Rage - como a progressividade e tecnicidade que Smolski tem contribuído agora não está mais lá, infelizmente para alguns de nós. Eu penso que alguns fãs no entanto aprovam esta nova direção e até mesmo novos ouvintes estão gostando.
A nova formação está indo numa nova direção e eu não vou negar que ela funciona como um álbum de heavy metal. Alguns dos elementos que eu gostava dos Rage ainda estão lá, mas eu acho que perderam alguma da criatividade e surpresa.



Temas:
01. The Devil Strikes Again
02. My Way
03. Back On Track
04. The Final Curtain
05. War
06. Ocean Full Of Tears
07. Deaf, Dumb And Blind
08. Spirits Of The Night
09. Times Of Darkness
10. The Dark Side Of The Sun
Banda:
Peter „Peavy“ Wagner – Vocals, Bass
Marcos Rodriguez – GuitarsVocals
Vassilios „Lucky“ Maniatopoulos – Drums, Vocals






Share on Google Plus

About Roxx 2 Metal

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios