Mike & The Mechanics - Let Me Fly (2017) UK



Mike and the Mechanics lançam o seu primeiro álbum desde 2011, The Road. Let Me Fly, com lançamento previsto para 7 de abril, é o oitavo disco de estúdio da outra banda de sucesso de Mike Rutherford, co-fundador do Genesis.
"Em 1985, estávamos tendo o melhor tempo dos Genesis", disse Rutherford em um comunicado de imprensa anunciando o álbum. "Mas depois de 28 anos, eu [e colegas membros do Genesis] Phil [Collins] e Tony [Banks] queríamos variedade, então corremos nossa banda e nossas carreiras solo lado a lado felizmente por muitos anos. Para ser honesto, ele salvou Gênesis. O fato de eu continuar fazendo isso com os Mechanics faz me sorrir. "
Let Me Fly é o segundo trabalho da atual formação dos Mike and the Mechanics, que se uniram em torno dos vocalistas Andrew Roachford e Tim Howar em 2010. O teclista Luke Juby, o baterista Gary Wallis e o guitarrista Anthony Drennan completam a formação. O vocalista Paul Young (que cantou nos singles de sucesso "All I Need Is a Miracle" e "Taken In") morreu em 2000; Paul Carrack ("Silent Running", "The Living Years") saiu em 2004, na época em que a banda fez uma pausa. Eles regressaram com uma atualização em 2014 "Living Years", que foi para o número 1 25 anos antes.
Um single de Let Me Fly, "Don’t Know What Came Over Me", saiu em 28 de fevereiro. Mike and the Mechanics visitarão o Reino Unido e a Europa em março; Depois disso, as coisas estão no ar, admitiu Rutherford. "Eu nunca tive um plano de longo prazo, mesmo com Genesis", disse ele. "Vou colocar Let Me Fly e vou ver para onde vai. O que acontece este ano vai me dizer o que fazer a seguir. Eu gosto disso!"





Temas:
01 - Let Me Fly
02 - Are You Ready
03 - Wonder
04 - The Best Is Yet to Come
05 - Save the World
06 - Don't Know What Came Over Me
07 - High Life
08 - The Letter
09 - Not Out of Love
10 - Love Left Over
11 - I'll Be There for You
12 - Save My Soul
Banda:
Andrew Roachford, Tim Howar - lead vocals
Mike Rutherford - guitar, keyboards, vocals
Anthony Drennan - guitar
Luke Juby - keyboards, synths
Gary Wallis – drums




Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios