Audrey Horne - Devil's Bell (2022) Noruega

Na nova era “pós-covid” tenho ouvido alguns trabalhos incríveis vindos de todos os tipos de artistas. Isso me faz pensar quantos aproveitaram o tempo de inatividade para aprimorar habilidades e realmente se aprofundar em algumas composições.
O trabalho que estou verificando hoje trouxe essa ideia novamente. Devil's Bell ( Napalm ) o novo lançamento dos noruegueses Audrey Horne – seu sétimo no geral – é uma montanha-russa de heavy metal. De altas guitarras a bateria explosiva e vocais incríveis, a energia deste novo álbum é ininterrupta.
Se tu és fã do clássico Hard Rock, não vais ficar desapontado. O trabalho de guitarra realmente se destaca com harmonias incríveis, corridas sinuosas e riffs super fortes. O ataque é real e o fluxo é claro desde o início. Eu realmente gostei de quão “fresco” este álbum parecia ao ouvido.
Esta é uma banda que está no controle de todos os aspectos do trabalho não deixando nada ao acaso. Eu também gosto muito da habilidade deles de tirar o pé do acelerador e groove numa melodia matadora antes de pisar novamente, levando a jam para casa e cumprindo a promessa de um metal matador. Muito bom.

Тemas:

01. Ashes to Ashes
02. Animal
03. Break Out
04. Return to Grave Valley
05. Danse Macabre
06. Devil?s Bell
07. All is Lost
08. Toxic Twins
09. From Darkness

Banda:

Torkjell “Toschie” Rod - Vocals
Arve Isdal - Guitar
Thomas Tofthagen - Guitar
Espen Lien - Bass
Kjetil Greve – Drums





Share on Google Plus

About Roxx 2 Metal

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios