First Signal - Closer To The Edge (2022) Canadá / Suécia

Claro, quando o vocalista dos HAREM SCAREM, Harry Hess, deixa suas cordas vocais vibrarem, eu não estou longe. Mesmo que sua banda regular ainda esteja muito mais perto do meu coração, eu também adoro sua colaboração com Daniel Flores (FIND ME, THE MURDER OF MY SWEET) sob a bandeira FIRST SIGNAL. "Closer To The Edge" é agora o quarto álbum que os melódicos rockers FIRST SIGNAL lançaram. E como os dois predecessores "One Step Over The Line" e "Line Of Fire" em particular, "Closer To The Edge" é convincente ao longo da linha. Começando com a abertura 'Don't Let It End', há 46 minutos consecutivos de lindas melodias ('Got To Believe'), riffs crocantes ('I Don't Wanna Feel The Night Is Over'), baladas lânguidas ('One More Time') e a voz entronizada de Harry Hess. Sempre me sinto em casa lá. Especialmente quando também há hits perfeitos, como o inovador 'Show Me The Way' ou a bomba melódica 'Mystery'. Como a produção também não dá motivos para reclamar, posso recomendar fortemente FIST SIGNAL a todos os amigos de Harry Hess, HAREM SCAREAM e Melodic Rock em geral.

Тemas:

01. Don't Let It End
02. I Don't Wanna Feel The Night Is Over
03. Show Me The Way
04. Don't Look Away
05. Irreplaceable
06. One More Time
07. Closer To The Edge
08. Angel With A Rose
09. Mystery
10. The Hurting One
11. Got To Believe

Banda:

Harry Hess (Harem Scarem) - Vocals
Daniel Flores (The Murder Of My Sweet, Find Me) - Drums
Andi Kravljaca - Guitars
Jonny Trobro – Bass




Share on Google Plus

About Roxx 2 Metal

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios