21 Octayne - Into The Open (2014) Alemanha





O início do 21 Octayne foi em 2008, quando Axxis estava procurando por um novo baterista. Esse foi o momento em que Marco Wriedt e Alex Landenburg se reuniram na sala de ensaios. Eventhough Landenburg não se juntou à instituição alemã de melódico hardrock e ficou claro para ambos fazerem alguma música juntos.
Depois de algumas sessões 21 Octayne tornou-se mais realista do que nunca. Depois de adicionar Hagen Grohe, que também canta para o guitarrista Joe Perry do Aerosmith, o line-up da banda ficou completo.
Como primeiro lançamento da estreia "Into the open" vê a luz do dia. A música pode ser descrita como hardrock com alguns elementos reais de metal. O tema de abertura "She's killing me", no qual o riff se mistura com refrão melódico, é uma boa prova. O início lento de "Dear friend" é uma boa secção enganadora. Enquanto esperava uma balada a música se transforma num heavy riff baseado em música metal, que tem alguns sons reais poderosos de guitarra metal modernos. Outra faixa interessante é "Don't turn away". Quando ouço a boa linha de baixo no começo poderia até mesmo ver as sessões na frente dos meus olhos. "My teddy bear" é um dirty street rocker, enquanto a faixa-título é uma balada com um grande coro. Tu podes sentir a abertura nesta canção. O altamente melódico "Me, myself and I" lembra com é o lindo coro de Gotthard antes de "Your life" fecha um incrível álbum de estreia.
Eu estava curioso acerca o álbum e eu tenho que dizer que ele cumpriu minhas expectativas. Hardrock poderoso com grandes linhas melódicas e uma sensação indescritível para ganchos e harmonias. Eu gosto do álbum.


Temas:
01. She's Killing Me
02. Dear Friend
03. Turn the World
04. Don't Turn Away
05. My Teddy Bear
06. Into the Open
07. Me Myself and I
08. The Heart (Save Me)
09. Your Life
10. I Will Always Be Right There
11. Leave My Head
12. Come Alive

Banda:
Hagen Grohe (The Joe Perry Project) - Vocals
Marco Wriedt (Axxis) - Guitar
Alex Landenburg (Rhapsody) - Drums
Andrew „The Bullet“ Lauer (Paul Gilbert) – Bass




Share on Google Plus

About Roxx 2 Metal

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios