Saxon - St Georges Day Sacrifice Live In Manchester (2014) UK





É sempre a questão se um álbum ao vivo é necessário ou não. Claro que existem os marcos como Deep Purple com "Made in Japan" e Iron Maiden com "Life after death". Mas às vezes o lançamento de um CD ao vivo também se sente como ganhar algum dinheiro extra.
Quando vi o novo álbum ao vivo de Saxon eu não sabia o que pensar. Se eu contei bem é a sua décima primeira gravação ao vivo e a minha pergunta era se ela é necessária ou não. Depois de ouvir o álbum eu tenho que dizer que aprecio o que a banda faz nesta versão. Para mim, isso tem basicamente estes motivos.
O setlist do álbum inclui versões ao vivo das novas canções fortes de Saxon como "Sacrifice" e "Made in Belfast". Como eu gosto dos últimos lançamentos de estúdio de Saxon Também aprecio as versões ao vivo destas canções.
O som do álbum ao vivo é muito bom. É sempre uma linha fina entre permanecer autêntica e ajustar os detalhes sonoros depois. Neste caso, eu acho que o som é realmente bom e ele carrega o sentimento ao vivo. A produção é clara e poderosa para desfrutar de cada uma das 21 músicas (o que não foi o caso com todos os álbuns ao vivo da banda).
Eu acho que o CD ao vivo capta a atmosfera ao vivo em uma boa forma e eu tenho a sensação de que qualquer forma os Saxon estão caminhando para um outro momento alto de sua longa carreira.
E por último mas não menos importante, o álbum é um grande 'best of' de Saxon, que abrange todos os meus temas favoritos, como "747 (Strangers in the Night)", "Crusader" e "Princess of the Night".
Isto significa que " St. George's Day Sacrifice - Live in Manchester " torna-se um bom álbum ao vivo que eu posso recomendar. Saxon no seu melhor.

Тemas:
CD 1:
1. Sacrifice (5:49)
2. Wheels Of Terror (4:34)
3. Power And The Glory (5:04)
4. Made In Belfast (6:45)
5. Rock N Roll Gypsys (6:12)
6. And The Bands Played On (3:48)
7. I’ve Got To Rock To Stay Alive (6:33)
8. Night Of The Wolf (3:48)
9. Conquistador (8:18)
10. The Broken Heroes (7:17)
11. Guardians Of The Tomb (4:54)

CD 2:
1. Never Surrender (4:38)
2. Ride Like The Wind (4:16)
3. Crusader (6:18)
4. Stand Up And Fight (4:11)
5. Dallas 1PM (8:18)
6. 747 (Strangers In The Night) (5:23)
7. Wheels Of Steel (10:48)
8. Strong Arm Of The Law (5:04)
9. Denim And Leather (6:05)
10. Princess Of The Night (5:27)

Banda:
Biff Byford - Vocals
Paul Quinn - Guitars
Doug Scarratt - Guitars
Nibbs Carter - Bass
Nigel Glockler – Drums


Saxon: "St. Georges Day - Live in Manchester" on MUZU.TV.
Share on Google Plus

About Roxx 2 Metal

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios