DeWolff - Grand Southern Electric (2014) Holanda




DeWolff é um power trio de blues rock psicodélico da Holanda. A banda foi formada em 2007 e teve sua estréia com o álbum chamado “Strange Fruits and Undiscovered Plants” lançado em 2009. Seu álbum seguinte "Orchards/Lupine" foi lançado em 2011 e até chegou a posição onze nas paradas holandesas. DeWolff toca um tipo de música que eu não posso relacionar com a sua antiga escola (normalmente eu gosto de velha escola), mas o som global está se inclinando para bandas de heavy dos anos 60 e 70 e eu definitivamente gosto da década de 1980 o melhor para eu subir a bordo, não importa onde os arranjos me levam.
Normalmente eu gosto de exagerar nos comentários para que cada leitor interessado receba um monte de detalhes e informações, infelizmente, estes músicos são iniciantes quando se trata de Facebook ou seu site. A música é bem feita e o som é bom para esse tipo de música, mas às vezes isso não é suficiente para desfrutar de um registro. Esses músicos vão fazer o seu caminho, devido a promoção retro, no momento as suas chances são boas.

Temas:
01. Stand Tall
02. Evil Mothergrabber
03. Ride with you
04. Wealthy Friend
05. Satilla No.3
06. Restless Man
07. Dance of the Buffalo
08. Ripple Faced Thing
09. Working like a Dog
10. (Ain`t nothing wrong with) A little bit of Loving
11. It`s about Time

Banda:
Robin Piso - Vocals, Keyboard, Bass
Pablo van de Poel - Vocals, Guitar
Luka van de Poel – Drums





Share on Google Plus

About Roxx 2 Metal

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios