Devilicious – The Esoteric Playground (2012) Suécia


Depois de conhecer a sensação sueca do Hard Rock ECLIPSE e revisão ao épico álbum "Bleed And Scream" Eu estava pronto para outra banda sueca de Rock. Eu estava realmente animado ainda em êxtase porque os ECLIPSE me deixaram com um gosto pelo rock sueco. Devilicious é um quarteto de Hard Rock de Gotemburgo, na Suécia. De acordo com sua biografia oficial há raízes de Stoner Rock, esta é uma grande causa misturando música Stony com pedaços de rock cria um estilo de metal grande que não tem nome. Eu chamo isso de MAGUS GRAND como "vontade de ferro" de estilo (também uma grande banda sueca), no entanto misturar esses dois ingredientes especiais não é fácil e muito difícil de reunir.
Devilicious do principio ao fim faz a mesma coisa, riffs Stoner em ritmo de Hard rock. Não há nada de especial aqui, porém, eles fazem isso muito bem. "Hollywood" é para mim uma canção épica com riffs que ficam na mente, grande secção de vocais, mas o clipe "Hollywood" vídeo e a música faz você gostar de ir para a estrada andando por aí fora até Hollywood.
"Cock Blocker" e "Here Comes The Blues" são talvez o verdadeiro som de Hard Rock puro no álbum, agradável dedilhado, um dedilhar Rock limpo. Por outro lado, "In Seth" mostrou que unindo dois grandes géneros em um também pode fazer algo de bom. Uma menção honrosa vai para "Love Explosion", novamente um riff de Stoner, mas desta vez muito mais rápido dá a essa música algum sabor do tipo Hard Rock.
Eu tenho pensado a respeito de "The Esoteric Playground" se é um álbum bom ou ruim. Mas eu posso dizer é bom, pois é um mistura agradável de Stoner com Hard Rock, no entanto, acho que não foi totalmente bem integrado e tem lacunas. Apesar de não ser algo superior, mas o Mikael Jacobsson com um grande vocal de gama baixa que soa bastante impressionante nas canções mais orientadas ao Stoner do que ás do Hard Rock. Tenho certeza de que o próximo será uma subida na escala não importa a direcção que a banda escolher. Então, se você gosta de MONSTER MAGNET ou ALABAMA THUNDERPUSSY, este álbum provavelmente vai apelar para você, mas se você for um fã dos ECLIPSE ou um fã de puro Hard Rock provavelmente você vai achar que é um pouco difícil de engolir, de novo, excepto para o épico " Hollywood "que provavelmente todos vão gostar.



Temas:
01. Love Explosion 02:34
02. Succubus 03:46
03. Hollywood 03:29
04. Post Mortum 04:41
05. Cock Blocker 03:45
06. Red Head In Bed 02:22
07. In Seth 03:21
08. Route 666 03:02
09. 1776 04:08
10. Delusion 03:26
11. Here Comes The Blues 04:39
12. This World Is Old 05:11

Banda:
Mikael Jacobsson– Vocals / Guitar
Martin Olsson- Guitar
Stefan Jansson- Drums
Carl Paulsen- Bass



Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios