Issa - Can't Stop [2012] Noruega





O terceiro álbum de ISSA intitulado " Can’t Stop" saiu em 02 de Novembro na Europa e 05 de Novembro de 2012 na América do Norte.
" Can’t Stop" é um álbum muito especial para ISSA, uma vez que inclui algumas versões de músicas cuidadosamente seleccionados jóias escondidas do AOR que a cantora traça seu próprio caminho. Essas faixas foram originalmente incluídas em álbuns de Mark Free, Aviator, 21 Guns, Atlantic, Regatta, Worrall, Blvd, Tower City e outros músicos AOR.
Issa criou seu próprio estilo e abordagem ao rock melódico, misturando sua sensibilidade peculiar e única melódico com uma atitude de rocking que não é visto em cantores pop de hoje: rock real com um brilho comercial. Essas regravações mostrar como Issa tem facilidade de trabalhar no material musical de clássico AOR.
"Serafino em Frontiers surgiu com o conceito de me gravar um álbum de algumas canções amor e de culto rock melódico e mandou-me algumas das canções escolhidas ", diz Issa "Algumas eu estava familiarizada, como Tower City’s “Surrender” e Mark Free’s “State of Love”, mas vários outros eram novos para mim. Eu pensei que as músicas que me serviam melhor eram " Just a Wish" e " These Eyes", originalmente gravadas por 21 Guns. Eles têm estruturas agradáveis e baladas como introduções que levam a um grande coro. Can’t Stop é um rocker muito grande e eu adoro as melodias e letras na faixa City Tower ".
Issa versões dessas faixas incríveis esbanja classe e actualização para os dias de hoje algumas melodias verdadeiramente imortais com alguns arranjos magistrais fornecidos pelo produtor Alessandro Delvecchio (Hardline). Desde a sua estréia, "Sign of Angels", Issa tem sido muitas vezes comparada a estrelas da música como Celine Dion, Avril Lavigne e Amy Lee (Evanescence). Embora ela agora está pronta para tomar o seu lugar legítimo entre os grandes cantores AOR, como Ann Wilson e Robin Beck. " Can’t Stop " mostra que Issa é uma estrela sólida da música Rock e uma verdadeira diva do Rock, que está programada para colocar os corações ao rubro e as mentes dos fãs de rock melódico nos próximos anos.



Temas:
01 - Can't Stop
02 - Power Over Me
03 - Wherever You Run
04 - Just A Wish
05 - If You Ever Fall
06 - Do You Ever Think Of Me
07 - Dream On
08 - Stranded
09 - Heat Of The Night
10 - I Won't Surrender
11 - State Of Love
12 - These Eyes

Banda:
Issa (Isabell Oversveen) – Lead Vocals
Alessandro Del Vecchio – Keyboards
Mario Percudani – Guitars
Anna Portaluppi – Bass
Alessandro Mori – Drums




Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios