GRAVE DIGGER - Clash of the Gods (2012) Alemanha


Eu, obviamente, já ouvi falar dos lendários Alemães Grave Digger . É a abordagem alegre de NWOBHM clássico que vem com o som Grave Digger. Eu gosto especialmente de seu material mais recente em matérias de som. Então, com minha mente aberta para as possibilidades de seu álbum de 2012 poder trazer o que eu penso de Clash of the Gods?
Como hoje parece habitual a banda começa com a introdução Charon, antes de riffing seu caminho em God of Terror. Uma faixa bem construída de metal clássico, as guitarras caminham junto do ritmo como carros invadindo a noite e o solo é simplesmente fantástico. No entanto, uma imediata desactivação veio sob a forma da voz de Chris Boltendahl. Sim, eu percebo que a sua entrega áspera faz parte da assinatura de som dos Grave Digger, mas às vezes ele parece demasiado cansado para estar cantando esses tipos de música. E isso me dói dizer que depois de um início tão forte o álbum parece arrastar se para a frente. Havia também alguns momentos que eu senti que foram provocados como no início de Walls of Sorrow, era um incrível festival de Thrash de repente se desintegra noutro rastreamento de gama média. Felizmente, há alguns momentos mais brilhantes no final do álbum, como em Warriors Revenge e o poder de trituração e fúria de Home at Last.
É improvável que o Grave Digger venha a fazer muitos novos convertidos com Clash of the Gods, e de alguns dos comentários e observações que eu já vi de seus fãs não parecem muito nervosos sobre isso. No entanto, para os legalistas da banda e do género, certamente deve ser dada mais algumas rotações a Clash of the Gods. E pelo que vale, eu gostava de verificar Grave Digger, como seus riffs clássicos e thrash certamente coloca-los um ponto acima de seus mais ridículos irmãos do power metal.

Temas:
01. Charon (2:19)
02. God Of Terror (4:19)
03. Hell Dog (4:28)
04. Medusa (5:39)
05. Clash Of The Gods (4:53)
06. Death Angel & The Grave Digger (4:22)
07. Walls Of Sorrow (4:43)
08. Call Of The Sirens (5:30)
09. Warriors Revenge (4:00)
10. …With The Wind (0:48)
11. Home At Last (3:57)

Banda:
Chris Boltendahl - Vocals
Axel "Ironfinger" Ritt - Guitars
H.P. Katzenburg - Keyboards
Jens Becker - Bass
Stefan Arnold - Drums



Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios