Adastra - Corroder Of Minds (2012) Finlândia


Então ... este é o terceiro álbum de ADASTRA, e eu tenho que dizer-lhe que não pode ficar melhor do que este! Estes cinco músicos extremamente talentosos dão tudo em "Corroder of Minds" e eles não têm medo de mostrá-lo. Um excelente álbum para um inferno de uma banda de Hard Rock / Heavy Metal!
Estes músicos finlandeses estão falando um tipo de linguagem metal com old-school e são influenciados pelos maiores deuses do heavy metal como Metallica, Judas Priest e Iron Maiden então você sabe que tem, ser bom.
Vamos falar sobre os membros da banda, não é? Ville Siikamaki (Vocais) – Faz um tempo desde que eu ouvi um vasto leque de vozes num homem, mas isso não é nada quando se trata da natureza vocal infinita que Ville traz a "Corroder of Minds": É como se cada faixa soasse como Bruce Dickinson ou James Hertfield no entanto, ele traz a sua própria voz natural e isso é exactamente o que eu sempre desejo ouvir. Bem feito!
Jari Hartman e Olli Anttila (guitarras) - Então eu acho esses dois músicos talentosos e fiquei um fã deles. O que é uma obra de arte na guitarra de ambos. Eles usam o tipo de trabalho de guitarra como os IRON MAIDEN de carácter especial quase em cada refrão / solo de "Corroder of Minds". Este triângulo Murray / Smith / Gers (que o que eu gosto de chamar de "O IRON MAIDEN Triangle") é muito bom. Um trabalho de Deus! Snateri Vauramo (Bass) - Então eu fico hipnotizado quando ouço os sons de guitarra baixo. No entanto, além de uma parte pequena mas impressionante na primeira faixa "Ripcord Rock", eu mal consigo ouvir o baixo e isso não é bom sinal. Então, por favor, Adastra, há que dar algum destaque para o baixo. Jussi Ruokolainen (Bateria) - Uau! E o crédito vai para ... Jussi! Por seu bom trabalho de bateria! Essa boa variedade de técnicas de percussão e todos e a cada um deles são muito poderosas que dei conta que este gajo é dono deles todos! Hell yeah!
"Corroder of Minds" é basicamente um corroder de uma "qualidade A1" na arte do trabalho instrumental / vocal / letras / melodicamente, mas infelizmente, nenhuma conexão entre as faixas; eu esperava de ADASRTRA, que é influenciada por algumas das maiores bandas de metal, tivesse um conceito do álbum. O fim de cada uma das faixas é surpreendentemente bom, mas não encontro alguma linha de ligação entre todos ao temas.



Тemas:
01. Ripcord Rock
02. Widow Maker
03. Corroder of Minds
04. No Last Words
05. Backstabber
06. Going Out For Good
07. Vortex
08. Broken Wings
Banda:
Ville Siikamäki - Vocals
Olli Anttila - Guitars
Jussi Ruokolainen - Drums
Santeri Vauramo - Bass
Jari Hartman - Guitars


Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios