FM - Heroes & Villains (2015) UK



Ressuscitaram e se reagruparam em 2007, a lendária banda de rock FM de UK editaram três álbuns desde 2010, com alguns elogios e apreço dos fãs. Heroes and Villains é seu nono álbum de estúdio.
Honestamente, após a primeira audição, eu queria saber o que estava acontecendo com FM. Olhando para alguns dos comentários sobre ambos os álbuns Rockville, que alguns estavam chamando gênio do melódico rock, eu não estava entendendo. Primeira conclusão: este é derivado, mas clássico, melódico hard rock num embrulho AOR. As músicas têm uma abundância de melodia e harmonia, alguns ritmos cativantes em letras, refrões, e arranjos vocais, e alguns solos de guitarra muito bons. Mas, pela primeira vez, realmente nada mexeu comigo, com exceção de uma música. Essa música é I Want You. A batida, ritmo e groove, juntamente com o excelente coro empurrado pela voz de Steve Overland fez a ascensão da música para o topo.
Agora da segunda vez em diante, e os meus pensamentos têm melhorado um pouco. Eu realmente encontrei algumas outras canções que me chamaram a atenção (mas nada como I Want You). Seria aquele heavy riff de Digging Up The Dirt, You're The Best Thing About Me, a pouco animada e cativante em mim, e talvez a estilo balada Incredible. A maioria das outras músicas oferecem alguma coisa no início, mas para mim simplesmente não o fazem como Cold Hearted. Ela começa com este simpático grupo de harmonia vocal e riffs apertados, só fica fora com o primeiro verso.
Com certeza que o talento não é o universal aqui. Parece apenas que FM trouxe suas composições labo B para o estúdio. Verifique o que pode, começando com o vídeo abaixo (mas não se convenceu pelas meninas deliciosas), provavelmente vais ver e ouvir as coisas de forma diferente.



Тemas:
01. Digging Up The Dirt
02. You're The Best Thing About Me
03. Life Is A Highway
04. Fire And Rain
05. Incredible
06. Call On Me
07. Cold Hearted
08. Shape I'm In
09. Big Brother
10. Some Days I Only Wanna Rock And Roll
11. I Want You
12. Walking With Angels

Banda:
Steve Overland (vocals)
Jim Kirkpatrick (guitar)
Jem Davis (keyboards)
Merv Goldsworthy (bass)
Pete Jupp (drums)





Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios