Firmo - Rehab (2018) Itália


Street Symphonies Records & Burning Minds Music Group tem o orgulho de anunciar todos os detalhes de "Rehab", o primeiro álbum solo oficial do vocalista / compositor italiano Gianluca Firmo. Após a aclamação crítica e dos fãs recebidos com o lançamento dos Room Experience em 2015 (liderado pelo vocalista David Readman), Gianluca foi convidado pela equipe da Street Symphonies para também se expressar como vocalista num lançamento solo dedicado, a fim de mostrar outro lado de sua personalidade musical. Com uma formação de músicos qualificados e talentosos, recrutados para apoiar Gianluca nesta aventura solo, as gravações começaram no ano passado no Atomic Stuff Studio (Isorella, Itália), sob a supervisão técnica do engenheiro de som Oscar Burato (Airbound, Orphan Skin Diseases). O resultado é mostrado em doze canções de melódico rock encantadoras, onde Gianluca finalmente teve a chance de compartilhar seu estilo pessoal de cantar treinado pelas habilidades e experiência do produtor vocal Davide "Dave Rox" Barbieri (Raintimes, Room Experience, Wheels Of Fire, Charming Grace).
Gianluca diz: "Além do fato de que ele me permite cantar minhas próprias músicas, este disco é para mim um teste e uma conquista. Um teste porque é a primeira vez que eu sou responsável por tudo que diz respeito à produção de um disco. E é uma conquista porque eu tive a chance de trabalhar ombro a ombro no estúdio com alguns músicos incríveis, mas também a sorte de encontrar uma gravadora que me permitisse (e me apoiasse) trabalhar sem fronteiras artísticas e até mesmo fazer algumas escolhas incomuns para seguir minhas diferentes influências e gostos musicais. Eu sinto que o resultado é muito pessoal e, embora esteja longe de ser perfeito, com certeza é a minha reabilitação perfeita de ser colocada em qualquer quadro. E como hoje eu não poderia estar mais feliz do que isso "
A estreia de Firmo, "Rehab", foi no dia 19 de outubro de 2018 pela Street Symphonies Records / Burning Minds Music Group na Europa, enquanto um lançamento japonês dedicado é esperado em novembro pela AnderStein Music. As funções de masterização foram tratadas pelo renomado engenheiro de estúdio Roberto Priori (Danger Zone, Raintimes, Wheels Of Fire) na PriStudio (Bolonha, Itália). Gráficos CD foram projetados por Aeglos Art (Airbound, Raintimes, Michael Kratz, Room Experience, Charming Grace), enquanto o encarte de CD apresenta encadernação introdutória escrita pelo renomado jornalista de rock Paul Woodward (Fireworks Magazine).
Fonte: Street Symphonies Records





Тemas:
01. A Place For Judgement Day
02. Heart Of Stone
03. Shadows And Lights
04. Maybe Forever
05. No Prisoners
06. Didn't Wanna Care
07. Unbreakable
08. Don't Dare To Call It Love
09. Cowboys Once, Cowboys Forever
10. Rehab
11. Until Forever Comes
12. Everything
13. Forget You Not (Bonus Track)
Banda:
Gianluca Firmo (Room Experience) - Lead & Backing Vocals, Keyboards
Davide "Dave Rox" Barbieri (Raintimes, Room Experience, Wheels Of Fire, Charming Grace) - Backing Vocals
Mattia "Noise Maker" Tedesco (Vasco Rossi, Gianluca Grignani, Candies For Breakfast) - Guitars
Nicola Iazzi (Hardline, Candies For Breakfast) - Bass
Daniele Valseriati (Tragodia) - Drums & Percussion
Convidado:
Stefano Zeni (Wheels Of Fire, Room Experience) – Guitars


Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios