Steve Perry - Traces (Deluxe Edition) (2018) USA



O lendário vocalista / compositor e membro do Hall da Fama do Rock & Roll, Steve Perry, faz o seu tão esperado regresso com "Traces", o seu primeiro novo álbum em quase um quarto de século, em outubro de 2018, na Fantasy Records.
O famoso vocalista apresenta "Traces" com a faixa principal "No Erasin '" e saúda tranquilamente os fãs com a linha de abertura “I know it’s been a long time comin’” ("Eu sei que já faz um bom tempo"). A faixa é um regresso emocional, um bem-vindo familiar da voz icônica e escritor de hits globais atemporais dos Journey, incluindo "Don't Stop Believin '", "Faithfully" e "Open Arms", bem como o sucesso solo significativo de "Oh Sherrie" e "Foolish Heart".
Perry diz: “Colocar 30 anos em 10 músicas certamente foi uma experiência emocional para mim. Comecei a escrever e gravar essas músicas com a liberdade criativa de que eu era a única pessoa que as ouviria. Ao longo do caminho, eu redescobri meu amor pela música. Cada faixa representa traços do meu passado, mas também é um olhar esperançoso para o futuro. Eu convido te a ouvir com o coração aberto ”.
Produzido por Perry ao lado do co-produtor Thom Flowers, "Traces" é a gravação mais vulnerável e honesta do artista até hoje, equilibrando uma tremenda perda com esperança e beleza duradouras. O álbum é uma coleção de nove faixas originais que abrangem o espectro da emoção humana e também apresenta uma capa lindamente recriada de “I Need You” dos The Beatles. É o trabalho de um artista que se reconectou com sua música de uma nova maneira.
Fonte: steveperry.com




Temas:
01. No Erasin' (4:08)
02. We're Still Here (4:06)
03. Most Of All (4:23)
04. No More Cryin' (4:29)
05. In The Rain (4:07)
06. Sun Shines Gray (3:58)
07. You Belong To Me (4:08)
08. Easy To Love (4:03)
09. I Need You (3:00)
10. We Fly (3:58)
11. October In New York (04:04)
12. Angel Eyes (04:20)
13. Call On Me (04:13)
14. Could We Be Somethin' Again (03:20)
15. Blue Jays Fly (03:00)
Músicos:
Steve Perry - Vocal
Thom Flowers - Guitar
Casey Hooper - Guitar
Travis Carlton - Bass
Dallas Kruse - Keys
Julian Rodriguez – Drums








Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios