Verni - Barricade (2018) USA


Compositor e baixista dos Overkill, D.D. Verni lançou o seu tão esperado álbum de estreia no mundo todo pela Mighty Music em outubro. Há um pouco de metal, punk, clássico rock…. tudo isso está lá, dos Queen aos Green Day aos Metallica, acho que cobrimos todos os baixos! ", Declara DD Verni. O primeiro trabalho de DD Verni tem uma série de guitarristas Jeff Loomis (Arch Enemy), Angus Clark (Orquestra Transiberiana), Jeff Waters (Annihilator), Bruce Franklin (Problema), Mike Romeo (Symphony X), Mike Orlando (Adrenalina Mob), Steve Leonard (Almost Queen), e Andre "Virus" Karkos (Dope), que também contribuiu com as faixas de guitarra rítmica. O álbum foi misturado e masterizado por Chris "Zuess" Harris (Rob Zombie, Queesryche O primeiro single, "Fire Up", traz o guitarrista Mike Orlando, e DD Verni afirma que "Estou empolgado em conseguir este disco, nos divertimos muito e muitos grandes contribuidores contribuíram". Além de 18 lançamentos dos Overkill, Verni tem 4 lançamentos com sua banda The Bronx Casket Co. DD Verni continua "então porque fazer um disco solo ... bem, eu nunca parei de escrever material, e depois de algum tempo ele começa a se acumular e tomar forma e eu me pergunto o que será. No passado, qualquer coisa que não fosse Overkill eu colocaria de lado para minha outra banda, The Bronx Casket, mas quando comecei a tocar estas músicas, claramente não era isso, e pensei, OK, eu acho que é um disco solo. O material era meio Metal e meio Rock e meio Punk, então essas são minhas influências básicas. Em Overkill, tomo todo esse histórico e canalizo para o nosso som Thrash. Mas estas músicas não eram Thrash, mas uma combinação das outras coisas. Eu nunca teria realmente interesse em fazer um disco que fosse trash fora dos Overkill, eu não acho que poderia ser melhor. A diversão está tentando de novo e ver onde isso vai para mim. Eu poderia sempre fazer todos os instrumentos como eu fiz no passado em projetos, mas pensei que esta poderia ser uma boa oportunidade para tentar trabalhar com algumas pessoas novas. Minha esposa estava me ouvindo pensando em voz alta e basicamente disse por que tu não ligas para alguns músicos que gostam de trabalhar e ver se eles estariam interessados, e foi isso que eu fiz ". Espetáculos tanto nos EUA quanto na Europa está sendo atualmente reservado.





Тemas:
01. Fire Up
02. Miracle Drug
03. Off My Leash
04. (We Are) The Broken Ones
05. Lost In The Underground
06. The Part Of No
07. Night Of The Swamp King
08. We Were Young
09. Slow My Ride
10. Heaven Calling
Banda:
DD Verni - Vocals, Bass, Guitars
Andre "Virus" Karkos - Guitars
Ron Lipnicki (Overkill) - Drums
solos de guitarra por:
Jeff Loomis (Arch Enemy)
Jeff Waters (Annihilator)
Bruce Franklin (Trouble)
Mike Romeo (Symphony X)
Andre "Virus" Karkos (Dope)
Steve Leonard (Almost Queen)
Angus Clark (Trans Siberian Orchestra)
Mike Orlando (Adrenalin Mob)






Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios