Skull Fist - Way Of The Road (2018) Canadá


Os heróis do heavy metal canadiano Skull Fist lançaram o seu terceiro álbum, Way Of The Road, em 26 de outubro de 2018, pela NoiseArt Records.
O álbum foi descrito como uma forte bússola moral na batalha com bebidas ainda mais fortes.
Quando os Skull Fist lançaram os seus primeiros riffs e entregaram o seu terceiro álbum de estúdio cheio de autenticidade, honestidade e letras obscuras, parece que está se afogando num mar de confusa moral do heavy metal. O quarteto de Toronto, no Canadá, está trancado numa longa luta com um toque de heavy metal nostálgico e um persistente desejo de glória espiritual e paz pessoal. Reavalie o fogo que começou com o álbum de estreia e dê mais um passo à frente com cada nota e palavra do novo álbum com nove músicas Way Of The Road .
A banda afirma:
“São os músicos da equação de cabelos dourados. O primeiro disco foi muito frio, o segundo disco foi muito quente, para nós este álbum parece certo. Depois de alguns anos de comportamento falso, grandes obstáculos e muita paciência, ainda estou surpreso por termos conseguido terminar este disco. Com todos os álbuns que fizemos incluindo o EP, os músicos vieram e foram embora enquanto tentávamos encontrar um som, mas acho que se houvesse algo que resumisse minha ideia do que era os Skull Fist e seria este disco. Tu podes amá-lo, odiá-lo ou pode falar com tua própria vida, mas, novamente, é tudo relativo, tu sabes? Eu acho que a nossa primeira missão é a satisfação pessoal, por isso foi bom afastar-me de todos os
efeitos que a maioria das gravações, incluindo a nossa, escondeu por atrás. Atrasos e verbos mínimos, bateria real, uma voz principal. Mais ou menos recuando para um som mais natural. Sem nada a esconder e muito menos a perder.





Тemas:
01. You Belong To Me
02. No More Running
03. I Am A Slave
04. Witch Hunt
05. Way Of The Road
06. Heart Of Rio
07. Better Late Than Never
08. Dont Cross Me
09. Stay True
Banda:
Zach Slaughter - Vocals, Guitars
Casey Guest - Bass
Jonny Nesta - Guitars
JJ Tartaglia – Drums








Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios