Richie Kotzen - 50 For 50 (2020) USA


Richie Kotzen, ex-guitarrista de Mr Big e Poison - e atual líder do The Winery Dogs - lançou um novo álbum solo, de 50 for 50 a 3 de fevereiro deste ano. A colecção de três discos possui uma tracklist de 50 músicas e comemora o 50º aniversário de Kotzen. Kotzen não é estranho a um alto nível de produção de gravação: este lançamento será seu 22º álbum solo.
Kotzen explicou sua abordagem para o ambicioso projecto e como ele começou a montar uma lista de faixas tão grande: “A ideia de um álbum de 50 músicas me ocorreu enquanto eu estava em turnê no ano passado. Eu havia completado o que seria seu álbum típico de 10 a 12 músicas e estava antecipando um lançamento em 2020. Em algum momento, descobri algumas músicas completas que, por qualquer motivo, nunca foram lançadas. Junto com isso, encontrei uma enorme colecção de material que estava em várias formas de conclusão. Algumas músicas tinham bateria baixo e piano sem vocal, outras eram nada além de uma linha de baixo e uma melodia vocal e assim por diante. Decidi aproveitar o verão e o outono, ficar no estúdio e ver quantas dessas ideias eu poderia levar à conclusão. O conceito era incluir os trabalhos já concluídos e terminar as outras ideias e parar quando eu chegasse ás 50 músicas. A realidade é que ficamos muito mais na reunião dos discos rígidos esperando por atenção. Eu pensei que se eu pudesse sair do estúdio com 50 músicas (que eu gosto) mixadas e masterizadas, posso lançar um pacote de 50 músicas no meu 50º aniversário.”



Temas:
DISC I
01 – Stick the Knife
02 – As You Are
03 – Dogs
04 – More Than This
05 – Dirty Tricks
06 – Nickel Hustler
07 – Devils Hand
08 – Mad Bazaar
09 – Turning the Table
10 – Already Scarred (Live)
11 – Black Mark
12 – Living the Dream
13 – When God Made You
14 – Wait for Me
15 – Life Gonna Give It to Ya
16 – Innocuous
DISC II
01 – Radar
02 – Freeze
03 – Warrior
04 – Pray for Me
05 – Who I Am
06 – Last Laugh
07 – Taking on the Pain
08 – Feather Weights
09 – Going Back
10 – Happy Here
11 – Second Page
12 – Circus Song
13 – Trophy
14 – So Fast
15 – Deluxe
16 – Lay It On
17 – I Am the Clown
DISC III
01 – Play the Field
02 – Wide Open
03 – Dark Places
04 – Miss My Girl
05 – My Circles
06 – Edge of the Earth
07 – Mountains
08 – Decree
09 – Same Old Town
10 – She’s the Man
11 – Brother Brother
12 – July 14th
13 – Confession
14 – Hide from Me
15 – Let It Slide
16 – Breaking Off
17 – This House
Richie Kotzen – all vocals, all instruments








Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios