Shakra - Mad World (2020) Suíça


Eu sempre considerei os Shakra como uma das novas bandas mais emocionantes e novas do género melódico hard rock, então acho que foi um choque ver que 'Mad World' marca o seu 25º aniversário como uma banda. O tempo voa com certeza. Embora eu ainda aprecie os primeiros álbuns como os melhores, posso dizer honestamente que nenhum dos álbuns posteriores da discografia dos Shakra me decepcionou. Isso se deve, é claro, ao fato de que os Shakra sempre se mantiveram fies ao que eles fazem de melhor, escrevendo hinos cativantes e bombeando hard rock personalizados para o palco e que parecem agarrar o cérebro dos ouvintes como cola. O mesmo vale para 'Mad World', nada de revolucionário, apenas doze faixas de pura qualidade e hard rock muito bem produzido. Shakra em 2020 parece mais firme do que nunca e o vocalista Mark Fox ainda tem a sua voz carismática intacta e já estou ansioso pelos próximos 25 anos de música dos Shakra.



Temas:
01 – Fireline
02 – Too Much Is Not Enough
03 – A Roll Of The Dice
04 – Mad World
05 – When He Comes Around
06 – Thousand Kings
07 – I Still Rock
08 – Fake News
09 – When It All Falls Down
10 – Turn The Light On
11 – Son Of Fire
12 – New Tomorrow
Banda:
Mark Fox (Vocals),
Thom Blunier (Guitar),
Thomas Muster (Guitar),
Dominik Pfister (Bass),
Roger Tanner (Drums)








Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios