Million $ Reload - As Real As It Gets (2013) Irlanda


Ao ouvir este novo álbum ao vivo pelos irlandeses Million Dollar Reload, eu tenho que confessar que não conheço toda a obra desta esplêndida banda. Parece maldição da idade moderna, como um verdadeiro tsunami de boa música disputando a atenção merecida.
Primeira audição de ‘As Real as it Gets’ deixou-me viciado! Million Dollar Reload foram capturados de forma impressionantemente alimentados por foguete, mesmo antes das batidas da banda na vital e brilhante `Superslave` a audiencia vocal raivosa estabeleceu o tom para o que está por vir.
O que define isso como um grande álbum ao vivo é que a atmosfera tangível que foi capturada. Esta versão, porém, é, inesperadamente, um álbum ao vivo, gravado no Diamond Rock Club na Irlanda do Norte.



Temas:
01. Superslave
02. Livin´ In The City
03. Can´t Tie Me Down
04. Pretty People
05. Blow Me Away
06. Tattoos & Dirty Girls
07. The Last Icon
08. Wicked
09. I Am The Rapture
10. Fight The System
11. Smoke N Mirrors
12. Bullets In The Sky
13. Broken
14. Goodnight New York
15. Down To The Wire
16. Cowboy Song

Banda:
Vox: Phil Conalane
L/Guitar&B/vox : B.A.M
L/Guitar&B/vox : Andy Mack
Drums: Finn `The Cool`O`Haigan
Bass & B/vox: Kie McMurray





Share on Google Plus

About Roxx 2 Metal

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios