Dirty Skirty - Rebel (2014) USA





Dirty Skirty se uniram com Sleaze Roxx para lhe trazer o seu novo single "Devil Dancer", o primeiro cheiro do seu novo álbum de estúdio 'Rebel'. O sucessor de 2010 do “Long Live Rock N' Roll” foi lançado no dia 6 de abril de 2014. Apesar de uma diferença de quatro anos entre lançamentos, cantor de Dirty Skirty, Luke Stephens garante que a banda não alterou muito sua vibração também.
Queriam que esta versão fosse uma sequela do primeiro álbum, mas contar uma nova história. A festa certamente continua em Rebel, mas em vez de celebrar e precisando de uma menina para a noite, como grande parte do primeiro álbum, segundo álbum vê mais de um tema de chegar duro dia e noite. " Stephens uniu em 'Rebel' o baixista Evan Garnell, novo guitarrista Stan Martell e retornando baterista Shannon Stovall. "os ex-membros foram convidados para tocar no álbum, mas deixaram passar a oportunidade", explica Stephens.
" A redação para Rebel foi uma viagem através de auto-reflexão de minha vida passada e na vida atual. Depois de ouvir a mistura das versões Evan e eu sintimos que encontrámos um pouco de nós mesmos que se havia perdido. Tornando-se num adulto muito rápido é superestimada. Isso foi potencialmente para ser o nosso último viva, mas depois de ouvi-lo, queremos que ele fique para sempre.
Eu adoro ir para o estúdio e cortar faixas que serão ouvidas pelas pessoas incríveis que gostam de Dirty Skirty, da China à Austrália até ao Brasil. Nós de nenhuma maneira estamos assumindo quaisquer ondas, mas estamos absolutamente satisfeitos com a onda underground". " Os solos são a todo o vapor melhor que em Rebel ", continua Stephens.
"Jeff Allen é um grande guitarrista e trouxe um monte de garra e glória para a banda, mas Stan Martell é um animal. Enquanto minha escrita com Jeff e Scott Beasley (o guitarrista do ritmo) para o primeiro álbum foi contra a corrente, a colaboração com Stan é fácil quanto ele ganha. Os refrões também são maiores e têm mais força global nas músicas e hooks o que é muito mais memorável.
Este álbum escava mais profundo sem ficar muito sensível. "Porquê uma longa espera entre 'Long Live Rock N' Roll" e "Rebel"? "Levou todo esse tempo porque somos pessoas normais e todos temos que trabalhar fora para manter-nos na música ", diz Stephens.
"Para lançar um álbum que dá aos fãs a qualidade que eles merecem que seja feito da maneira certa. Na verdade, passamos menos tempo no estúdio, em seguida, fizemos o primeiro álbum. Levou 15 dias para controlar, gravar, mixar e mastrerisar Rebel . Evan e Shannon se casaram entre os dois álbuns e em cima do que Saliva tomou o tempo de estúdio que tinha marcado em meados de 2012.
Estamos determinados a colocar o próximo álbum por volta do verão 2016 embora ... há uma rotina agora no lugar e enquanto continuamos a ter grandes fãs apoiando, haverá mais álbuns.
"Como é que a banda surgiu com o nome do álbum 'Rebel'?" Nós queríamos esperar até que todas as músicas fossem gravadas para realmente nos sentarmos e deixar que o nome chegue até nós", continua o cantor.
"De todas as faixas do álbum gostamos de Devil Dancer e Rockin' Man a mais, mas também não resumiu o tema das faixas para o nosso gosto. A faixa My Way Or The Highway começa com: "I'm the world's last rebel..." Uma vez eu disse a Evan que ele tinha me atingido e que Rebel seria perfeito, ele disse que adorou. Nós gostamos porque a palavra Rebel significa muito da mentalidade da banda e da escrita.
Como compositor eu estou muito confinado com minhas influências ... Jerry Lee Lewis, Bon Scott, mulheres, bebedeira, e minha família. Estes dois verdadeiros artistas realmente levantaram o dedo do meio para a conformidade e mainstream. Como eu, Bon era um baterista que virou cantor eu sei pressionando todos os elementos até o limite. Eu sei que eu nunca fiz isso só para ser diferente ... eu me revoltei de seguir o que eu queria na música.
Dirty Skirty se tornou bem sucedido, porque é sincero. Eu acho que a maioria dos nossos fãs são rebeldes contra a norma, de modo que é uma excelente opção para eles também. "O que levou ao retorno do baterista Shannon Stovall, que originalmente deixou a banda logo após a gravação do álbum de estreia?" Shannon assinou para sempre, independentemente ", diz Stephens.
"Eu acredito em estar perto de quem cuida de você. Shannon é um verdadeiro irmão para nós. Ele nunca teve uma briga com a gente quando ele deixou a banda, era porque ele não podia seguir em frente com a nossa exigência de beber e cumprir programação. Ele gravou todas as faixas de Long Live Rock N' Roll porque ele sempre foi o melhor baterista da banda. Eric Allen foi fantástico, mas Shannon cria o som que nós queremos na gravação para durar eternamente.

Temas:
1. Take It Or Leave It
2. Devil Dancer
3. Rockin' You 2 Pieces
4. Dr. Dirty
5. Candy Land
6. Always My Girl
7. Girls Got Rhythm
8. Tallahassee
9. My Way Or the Highway
10. Rocking Man
11. You've Got It & I Want It

Banda:
Luke Stephens - lead vocals
Evan Garnell - Bass
Shannon Stovall - Drums
Stan Martell - Guitar, Vocals



Share on Google Plus

About Roxx 2 Metal

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios