Night Ranger - 24 Strings And A Drummer (2012) USA




Em 1982, o Night Ranger lançou seu álbum de estreia, "Dawn Patrol", que produziu faixas clássicas como Don’t Tell Me You Love Me”, “Sing Me Away” e “Call My Name”. Este registo foi o início de uma história de sucesso com mais de 16 milhões de discos vendidos em todo o mundo, dois Top Ten singles e vários discos de ouro e platina.
Como uma celebração de seu 30 º aniversário, Night Ranger estão lançando um álbum muito especial gravado ao vivo num cenário todo-acústico intimista com um número selecto de fãs nas instalações The Studio D Recording em Sausalito, Califórnia, em maio de 2012.
O resultado é um desempenho verdadeiramente excitante e estimulante ao vivo de temas clássicos da banda através de um ponto de vista novo e revigorado. Canções como "(You Can Still) Rock In America", "Sister Christian", " This Boy Needs To Rock " e "Four In The Morning" assumiram uma nova vida na sua forma acústica.
Disponível em um pacote CD / DVD " 24 Strings and a Drummer " é um lançamento excelente que mostra a unidade musical incrível de como actuam os NIGHT RANGER.

Temas:
1. This Boy Needs To Rock
2. When You Close Your Eyes
3. Sing Me Away
4. Growin’ Up In California
5. The Secret Of My Success
6. Sentimental Street
7. Four In The Morning
8. Let Him Run / Goodbye
9. Forever All Over Again
10. Don’t Tell Me You Love Me
11. Sister Christian
12. (You Can Still) Rock In America
13. Boys Of Summer [bonus track]

Banda:
Jack Blades: lead vocals, guitar, bass
Kelly Keagy: lead vocals, drums, percussion
Brad Gillis: guitars, background vocals
Joel Hoekstra: guitars, 12 String guitar, background vocals
Eric Levy: keyboards, background vocals



Share on Google Plus

About Roxx 2 Metal

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios