Honky - 421 (2012) USA




Assim, 421 representa o mais recente trabalho do Texas trio Honky. Esta banda inclui JD Pinkus no baixo (Butthole Surfers), Bobby Ed Landgraf nas guitarras (GMC) e o baterista Justin Collins. Este álbum foi gravado no Willie Nelson famoso Pedernales studio. Então, o que temos é uma selecção de músicas que fornecem alguns sulcos activos frequentemente twangy. Eles misturam batidas pesadas e ritmos simples com alguns dança infecciosa impulsionado passagens ainda assim conseguem mantê-lo simples. Acho que eu estava esperando planeamento mais ocidental e menos energia, mas ele definitivamente se inclina para uma entrega poderosa. Eles até misturaram muito bem com vários andamentos aqui e ali. Por isso as primeiras seis ou sete músicas eles realmente estavam me puxando e eu estava muito mais impressionado do que eu achei que iria acontecer. No entanto, eles perderam o vapor nas últimas faixas e perdi minha atenção, mas senti que eles estavam ficando sem ideias e até mesmo foram para área que podiam fazer algum material acima da média. Isso diminuiu seu ímpeto, mas a maior parte deste álbum consegue puxar alguns dos elementos mais emocionantes de alguns estilos diferentes e fazer com que pareça muito fácil.

Temas:


01 WFO
02 Just A Man
03 Riddle Cap
04 Erson
05 Walton County
06 4:21
07 All For Nothin
08 Over Easy
09 Woke Up Dead
10 Handful Of Nails
11 Black Joe's Bitch


Share on Google Plus

About Roxx 2 Metal

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios