Five Horse Johnson - The Taking Of Blackheart (2012) USA




O mais recente disco de Five Horse Johnson, The Taking of Black Heart (Small Stone) é um registo fantástico. Esta banda estabelece heavy blues rock com uma arrogância e uma marreta, simultaneamente soar sexy e chateado. A musicalidade é requintada, e as músicas são soberbas.



Temas:
01. The Job
02. Keep On Diggin
03. Black Heart Baby
04. Mexico
05. Beating In My Hand
06. Quick On The Trigger
07. Smash & Grab
08. Hangin' Tree
09. You're My Girl
10. Shoot My Way Out
11. Die In The River

Banda:
Eric Oblander: Vox & Harp
Brad Coffin: Vox & Guitar
Steve Smith: Bass
Phil Dürr: Guitar

Músicos adicionais:
Jean Paul Gaster: Drums
Robin Zander: Vox on “You’re My Girl (I Don't Want To Talk About It)”
J. Robbins: Organ, Percussion




Share on Google Plus

About Roxx 2 Metal

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios