W.E.T. - RISE UP (JAPANESE EDITION) (2013) USA\SUÉCIA





Há musicos e há musicos, e depois existem os musicos! Como eu que está para aqui a dar musica e não vai directo ao assunto. Bom quero eu dizer que em todas as regras existem as excepções e como tal, ter regularmente Jeff Scott Soto em edições discográficas, seja a solo ou noutros projectos é algo que a mim particularmente me agrada, sendo eu apreciador de rock melódico. 2º disco de originais para os W.E.T.; banda composta por iluminados musicais de bandas como Eclipse e Work Of Art, bem como a presença do já referido Jeff Scott Soto. Li algures que este disco ía mais além do que o anterior, o 1º àlbum; quem quiser acreditar nisso está no seu direito, mas desde já vos aviso que caminham para uma decepção. Então este disco não presta!?. Claro que presta! É excelente; mas sem o impacto musical do anterior onde tinhamos uma orientação mais heavy e sólida com temas de fazer salivar de tão apetitosos que eram a quem gosta de riffs com pujança. Neste novo disco temos uma abordagem com muito açúcar e arranjos mais mid-tempo orientados para a lágrima. Se é esse o vosso gosto, então aqui está algo perfeito para vós. As influências clássicas estão cá todas, desde Journey até Bon Jovi, temos aqui uma superior produção musical. Apesar da minha divergência não tenho porque não dar uma nota máxima a este disco, com tamanha qualidade, não fazê-lo era dar um tiro no pé. Espero que apreciem porque eu, nem sei bem...
McLeod Falou!

Temas:
01. Walk Away
02. Learn to Live Again
03. Rise Up
04. Love Heals
05. What You Want
06. The Moment
07. Bad Boy
08. On The Run
09. Broken Wings
10. Shot
11. Still Believe In Us
12. Still Unbroken
Japanese bonus track
13. Victorious - 4:29

Banda:
Jeff Scott Soto: Lead Vocals
Erik Martensson: Guitars, Bass, Keyboards, Vocals
Robert Sall: Keyboards, Guitars
with:
Robban Back: Drums
Magnus Henriksson: Guitars

Share on Google Plus

About Roxx 2 Metal

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios